quarta-feira, 27 de junho de 2012

Resenha da Paleta Paris da Sigma

Olá fofoletas! Como passaram desde o último post?[pisca]Bom, hoje vamos conversar um pouquinho sobre o último lançamento em edição limitada da Sigma, a Paris Palette. Eu estou completamente "Amaixonada" por ela  [purple]


Olha meninas, sem o menor exagero, essa paleta é exageradamente  PERFEITA! As cores são muito lindas e  glamourosas. Em 6 delas tem um brilhinho dourado ma-ra-vi-lho-so! E a pigmentação, como verão nas, é excelente! É realmente muito difícil dizer qual das cores é a mais linda, mas acho que a verde com brilhinhos dourados, a azul e a preta com brilhinhos coloridos, são as minhas prediletas.


Conteúdo da Embalagem: 8 sombras, 2 blushes: um rosa (rouge) e um tom pêssego (Pêche), 1 iluminador (Lumière), e 2 pincéis: um de contorno - F40, e um de sombra - E55


Vamos ver o que vocês acham? [kittyponpon]








E aí meninas, o que acharam?  [cooo] 
Deixe-nos comentários para que saibamos, ok?

Fiquem com Deus e até o próximo post, em nome do Senhor Jesus[lip]











2 comentários:

  1. Nossa mt perfeitas as cores! amei to invejando kk



    BEIJUXX
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie linda!
      Aqui é a dona do By:Amanda
      por enquanto quem ira responder as perguntas e tudo
      sou eu.
      Verdade,são lindas mesmo,sua auto-observação
      foi perfeita!rs
      e fica preocupada vc ainda terá essa paleta!
      Um Beijo!

      Excluir